sexta-feira, 10 de junho de 2011

"Ouvir" Tarzan Boy

"Ouvir"
A última categoria da caderneta de cromos e, para mim, a mais relevante. Pois o género de músicas abordadas nesta categoria são intemporais. Relembro aqui, com o vídeo, o hit Tarzan Boy, dos Baltimora. Lembro-me perfeitamente de ouvir isto em casa quando era mais novo. Este vinil consta da colecção que o meu pai, tão gentilmente, me passou e que eu guardo e respeito acima de qualquer outra coisa. Enfim, poucos terão a capacidade de perceber esta minha ligação aos 80's.

2 comentários:

  1. Nem todos os 80's são audíveis. Há de tudo! Mas este Tarzan Boy é qualquer coisa de espectacular. Como é possível que uma simples música, um simples vinil, tenha a capacidade de nos levar numa viagem sem igual!?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.