domingo, 5 de junho de 2011

Beija-Mim

Bastante embaraçado, Benjamin, lá perguntou: "Como é que se dá um beijo?" e Zé da Guiné, um desses moços bem mais experientes respondeu: "Com o coração."

(...)

Quando finalmente chegou o grande momento, tudo aconteceu..."Os lábios aproximaram-se sem regresso, colaram-se. Os dele estavam secos...os dela, terra líquida, prova de que a conversa não lhe esgotara a saliva. Benjamin estremeceu de desejo, da cabeça aos pés num alvoroço, a adrenalina a correr nas veias... Estava fora de si, numa outra dimensão, não conseguia controlar as batidas do coração. Esqueceu as dúvidas que o atormentavam, seco ou molhado? Com língua ou sem língua? O que é que isso interessava agora? Agora, estava a beijar Pureza. - Beija-Mim - dizia ela, cada vez que os seus lábios se descolavam. Esta história intrigava-o, não percebia porque é que ela insistia em repetir o seu nome, mas não conseguia pensar... (...)De repente, fez-se luz na sua cabeça. A ansiedade e a insegurança tinham-lhe entupido as ideias, por pouco não arruinaram aquele momento. Não estragaram o primeiro beijo. Agora percebia tudo. Da próxima vez que Pureza lhe dissesse: «Beija-Mim», Benjamin encheria o peito de paixão e, com segurança de novela, apenas lhe diria: - Sim, meu amor."


Uma linda história de AMOR inesquecível!!! Um beijo, seco ou molhado, com língua ou sem língua, tem acima de tudo que ser dado com o coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.